Vitor Castilho
Sim, dava até acabar o contrato no meio do ano, se n vingasse mandava pastar...
em Bate-Papo da Torcida > Você daria outra chance para o Defederico?
Sim, dava até acabar o contrato no meio do ano, se n vingasse mandava pastar...
em Bate-Papo da Torcida > Você daria outra chance para o Defederico?
@eduardosccp em 25/04/2013 às 23:22
Meio ano com a concorrência levíssima no ataque e no meio... Ele nem iria jogar, brother... Eu renovaria com ele por mais uma temporada e o deixaria com o elenco.. Paulistão do ano que vem ele poderia mostrar seu valor.. Fora que tem um brasileirão imenso pela frente..
@brunninho.leki.zika em 25/04/2013 às 19:59
Última resposta há 14 segundos por Joe Doe
19respostas
Última resposta há 26 segundos por Augustos Prittori
16respostas
Última resposta há 1 minuto por Alexandre S
37respostas
Criado há 1 hora por Ghost Corinthiano
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Dailton Rodrigues
60respostas
Criado há 2 minutos por Haniel Sousa
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Corneta .
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians
3respostas
Última resposta há 3 minutos por Ricardo da Silva
11respostas
Última resposta há 4 minutos por Thiago Augusto
2respostas