Felipe #rorschach
Verdade, se analisar bem, ambos tiveram um desempenho bastante fraco durante os empréstimos, o que mostra que ambos são fracos. Vamos ver o que o VP fará
em Bate-Papo da Torcida > Leo Natel e Mateus Vital
Em citação ao post:
Temos que apoiar os dois.
Penso que temos que torcer para não contratar jogadores assim, mas uma vez que estão no plantel temos que apoiar.
O campeonato grego é fraco, mas o campeonato chipriota é nível série C mano. Se não se destacar lá pode aposentar, e ele nem se destacou, fez o básico.