Jonas Mmg
Taí um bom nome para o ano que vem!
Acorda dubingo!
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Raul!
Em resposta ao tópico:
Bom jogador ein, estilo Pedro. Não tou dizendo que é melhor que o Pedro. Mas é igual. Tem carreira e sabe fazer gol. Se iury não ficar, diretoria do Timão deveria ir atrás dele.!








