Lucas Rivaldo
Sei que muitos não gostam dele, mas vejo um imediatismo grande com um jogador que nem teve sequência e que só vive no DM.
Não sabemos o real potencial dele e falar que ele é ruim é um absurdo se olharmos os números dele em toda sua carreira, então se você não gosta do jogador beleza, mas dizer que ele é pé de Rato é meio sem sentido algum.









