Alaxis Freitas
Adson pelo fato de ser canhoto, particularmente acho que tem que ter essa mescla no time, só que ele precisa explorar mais o fundo, mesmo que seja dando o passe para a subida do Fagner ou do Du.
em Bate-Papo da Torcida > Adson x Mosquito: quem merece a vaga de titular no Corinthians?