Sergio Campos
Saiu do Samir Pinóquio Carvalho, que é íntimo da família Pereira e deduziu que ele sabe mais que todo mundo e que precisa pagar seus boletos, afinal não tem emprego por ser um jornaleiro de melda.
em Análise dos jogos > Entrei aqui e até assustei
Em resposta ao tópico:
Onde saiu essa história que o VP falou que não vai renovar para 2023?
Procurei e não achei nada do VP falando que vai embora.
Só encontrei uma declaração dele dizendo que só vai decidir isso após o fim da temporada.
E Jornalistas querendo tumultuar?
Já vi muitos tópicos dando como certo que ele não ficará...
Só pode ser antis..
Vai Corinthians!




