Ademir Santos
O f@$a que o William fingiu lesão pra não jogar igual o Luan, ele poderia esperar um pouco e aprender a lidar com a pressão de alguns torcedores 'bandidos', porém acho que ele veio por vontade do pai, por ele nem viria, então acho que a mulher dele manda nele mesmo, e ele só não consegue admitir
em Bate-Papo da Torcida > Será que a mulher do William e ele também sabem disso?
