Itamar Fulano
Embora eles ganharam últimos jogis do São Paulo, o Flamengo costuma ser freguês do São Paulo.
Vamos aguardar!
em Bate-Papo da Torcida > Ganhamos, mas...
Em citação ao post:
Acho que o Flamengo não passa do São Paulo se ele ir para semis... Mas é só um pressentimento.
