Nicolas
A entrevista do cuca foi criticando a imprensa e a mídia fez aquela mudança de interpretação e os outros técnicos como Jorginho caiu.
Mais a real da entrevista foi pra imprensa kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Jorginho sobre Vitor Pereira
Em resposta ao tópico:
“Tenho que parabenizar o Vitor pelo grande jogo que eles fizeram. Ele é um cara super simpático, que me cumprimentou super bem, muito diferente do Abel'.
🎙️ Jorginho sobre o Vítor Pereira







