Uhuh Salve
Imagina você ser contratado, treinar feito um condenado, pegar banco pra Uila, receber menor salário, se matar em campo, não ter confiança da mídia (a mídia enxergava Uila como a grande estrela, o diferente que iria resolver tudo em campo), ser criticado pela torcida, sabendo que UILA não estava nem aí para o Corinthians. Acho que esse era o problema do grupo todo. Pior coisa é você se matar na sua profissão e ter ao seu lado alguém displicente e com vaga garantida.
em Bate-Papo da Torcida > Imagine você jogar em um time com Uila






