Sérgio Corintimão
Tem que ser o mesmo time de hoje pois nem cansaram nesse treino de luxo e com torcida.
em Bate-Papo da Torcida > Time contra o Fortaleza
Em resposta ao tópico:
Preservando ao máximo pra Copa do Brasil, eu iria de :
Carlos Miguel, B. Mendez, Robert, Raul e Piton. Cantillo, Roni e Giuliano. Adson, Vital e Giovanne.

