Renato Lopes
Calmo até demais que eu quase infartei no último lance.
em Bate-Papo da Torcida > A calma que o Fausto joga é impressionante
Em resposta ao tópico:
Joga muito tranquilo o nosso volante.
Ele e Renato encaixaram demais, e que partida do Sr. Renato.

