Bragança
Fausto precisa amadurecer as tomadas de decisão e ficar um pouco mais consistente na reposição defensiva e no x1, mas não há dúvidas de que é um cara diferenciado e que vai evoluir muito se tiver humildade e for bem trabalhado. Tem potencial pra ser o dono desse miolo de meio campo.
em Bate-Papo da Torcida > A calma que o Fausto joga é impressionante
Em resposta ao tópico:
Joga muito tranquilo o nosso volante.
Ele e Renato encaixaram demais, e que partida do Sr. Renato.