Wladimir
Cara, O grande problema dele é foco. Era craque? Não. Era pereba? Definitivamente, não. Poderia render muito mais do que rendeu e ser opção na maioria dos clubes, alguns, até como titular. Mas a falta de foco, regularidade, enterrou a carreira dele e de muitos da mesma idade.
em Mercado da bola > Marquinhos Gabriel...
Em resposta ao tópico:
E o Marquinhos Gabriel...Aquele mesmo que você tá pensando, estava no Criciúma e agora foi para o goias, vai ter lei do ex hein👀