x
Fórum do Corinthians

Marquinhos Gabriel...

Foto do perfil de Leandro

Leandro 71 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/08/2022 às 19:10
Por Leandro SCCP (@leandro.mucke)

E o Marquinhos Gabriel...Aquele mesmo que você tá pensando, estava no Criciúma e agora foi para o goias, vai ter lei do ex hein👀

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.081 posts

@douglas.nery em 17/08/2022 às 21:30

Esse é ruim com força

Foto do perfil de Wladimir

Ranking: 852º

Wladimir 4.117 posts

@wagner.matos2 em 17/08/2022 às 19:33

Cara, O grande problema dele é foco. Era craque? Não. Era pereba? Definitivamente, não. Poderia render muito mais do que rendeu e ser opção na maioria dos clubes, alguns, até como titular. Mas a falta de foco, regularidade, enterrou a carreira dele e de muitos da mesma idade.

Foto do perfil de Diego R.

Ranking: 519º

Diego 6.044 posts

@diegorocha em 17/08/2022 às 19:24

A natureza marca esse aí

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 102º

15.678 posts

@diego92 em 17/08/2022 às 19:12

Incrível cmo até o Criciúma consegue ganhar algum dinheiro com jogador e nos sempre rescindimos p ir de graça pros outros kkk cosneguiram ganhar 400 mil reais pelo pereba bagriel.