Deixe seu comentário
Últimas respostas
@douglas.nery em 17/08/2022 às 21:30
Esse é ruim com força
@wagner.matos2 em 17/08/2022 às 19:33
Cara, O grande problema dele é foco. Era craque? Não. Era pereba? Definitivamente, não. Poderia render muito mais do que rendeu e ser opção na maioria dos clubes, alguns, até como titular. Mas a falta de foco, regularidade, enterrou a carreira dele e de muitos da mesma idade.
@diegorocha em 17/08/2022 às 19:24
A natureza marca esse aí
@diego92 em 17/08/2022 às 19:12
Incrível cmo até o Criciúma consegue ganhar algum dinheiro com jogador e nos sempre rescindimos p ir de graça pros outros kkk cosneguiram ganhar 400 mil reais pelo pereba bagriel.