Guh Cabral
É um bom jogador de futebol! Porém a camisa do Corinthians é pesada! Ele é Argentino não conseguiu entender ainda a grandeza do Corinthians, quando ele entender que aqui é sangue no olho, uniforme sujo, tapa na orelha e raça... Ai sim ele vai se tornar um pilar para o time! Ai a diretoria vende ele por uma micharia! Rsrsrsrs
em Bate-Papo da Torcida > O que estão achando de Fausto vera?
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião o Fausto tem sido meio afobado nos jogos e também tem sentindo o peso da camisa do coringão, muito amarelos e erros de passe, mais uma coisa que gostei é que pra ele não tem distância ele chuta no gol mesmo diferente do cantillo, mais acho que quando ele se adaptar mais no Brasil e viver mais o Corinthians pode nos ajudar muito pq pelos lances no antigo clube mlk é bola!
Que não seja o novo araos🙏