Safcorinthians 26...
'Parece que aqui só funciona o politicamente correto'
Aqui e no resto do mundo. Quem fala o que quer ouve o que não quer.
em Bate-Papo da Torcida > Muito mimimi das organizadas
Em resposta ao tópico:
Muita frescura sobre as declarações do VP. Repórter perguntou na maldade e o VP foi na goela. Sinceridade no Brasil não é bem aceita. Parece que aqui só funciona o politicamente correto. Parem de frescuras seus mimizentos!
