Nery
As organizadas aparecem quando convém a elas, pode ter certeza que tem dedo de alguém da diretoria nisso
em Bate-Papo da Torcida > Muito mimimi das organizadas
Em resposta ao tópico:
Muita frescura sobre as declarações do VP. Repórter perguntou na maldade e o VP foi na goela. Sinceridade no Brasil não é bem aceita. Parece que aqui só funciona o politicamente correto. Parem de frescuras seus mimizentos!

