Rodrigo Ramos
Se o VP disputasse só um campeonato e não perdesse 10 jogadores ao mesmo tempo, o aproveitamento seria muito superior.
Do nada apareceram mil defensores do outro treinador aí como se ele fosse Deus kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Aproveitamento Técnicos
Em resposta ao tópico:
Não sei se os números estão corretos mas está divulgado no GE.
Também não quero defender técnico nenhum, só apresento os números para uma discussão sobre o assunto.
Vitor Pereira = 129 pontos disputados, ganhou 64 = 49,61%
Silvinho =. 129 pontos disputados, ganhou 62 = 48,06%
Mancini = 135 pontos disputados, ganhou 73 = 54,07%
O que vocês acham desses números?

