Carlos Eduardo
Com Pix de 10 mil na conta, notinha sobre qualquer coisa!
em Bate-Papo da Torcida > Gaviões tá de brincadeira né?
Em citação ao post:
Nota patrocinada por algum abutre da diretoria, tenho certeza. Depois do caso do Jaça/Jarrão, não tenho mais dúvidas.


