Alan
Se classificou na fase de grupos com apenas duas vitórias. Uma delas 1 X 0 com um gol contra do Cali.
Nas oitavas, nem precisa falar da participação do Benedetto.
em Bate-Papo da Torcida > VP não fez nada que justifique uma renovação de contrato
Em citação ao post:
Não conseguiu nada disso e ainda chegou até às 4as da Libertadores, após 10 anos...até às 4as da Copa do Brasil e vivo ainda e brigando pela liderança do BR por 22 rodadas...estou empolgado quando ele ter uma pré temporada e conseguir tudo isso hein!
Cair nas 4as para o Flamengo, eu enxergo como normal e parte de um processo natural de um trabalho em construção...você acha que os Porkos e urubus estão aonde estão do nada? De um ano para o outro? Flamengo vem com gestão profissional a anos e só tomava pal na até 2019...porkos caíram em fase de grupo, apanharam do Barcelona EQU, Boca, Grêmio...até bater campeão...
