x

Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não conseguiu nada disso e ainda chegou até às 4as da Libertadores, após 10 anos...até às 4as da Copa do Brasil e vivo ainda e brigando pela liderança do BR por 22 rodadas...estou empolgado quando ele ter uma pré temporada e conseguir tudo isso hein!

Cair nas 4as para o Flamengo, eu enxergo como normal e parte de um processo natural de um trabalho em construção...você acha que os Porkos e urubus estão aonde estão do nada? De um ano para o outro? Flamengo vem com gestão profissional a anos e só tomava pal na até 2019...porkos caíram em fase de grupo, apanharam do Barcelona EQU, Boca, Grêmio...até bater campeão...

em Bate-Papo da Torcida > VP não fez nada que justifique uma renovação de contrato

Em resposta ao tópico:

Não conseguiu implantar seu esquema tático.

Não soube aproveitar as qualidades individuais dos atletas.

Não soube ganhar o grupo.

E se realmente existe uma panela, não soube identificar.

Não vale a pena arriscar outra temporada.

Qualquer projeção positiva para 2023, é ilusória.

Não parte de nada positivo que tenha sido feito nessa temporada.

Responder ao post do Luis

Réplicas desse post

Foto do perfil de Matheus

Matheus 10.084 posts

@matheus.miguel em 15/08/2022 às 03:12

Pq o time de 2015 não passou?

Pq jogaram 8 meses com salários atrasados (isso confirmado por jogadores e diretoria)

Em 2015 só voltaram a jogar bola, quando a diretoria 'abriu mão' dos direitos federativos dos jogadores, dando a eles liberdade de sair ao final da temporada

E assim, todo mundo foi embora.

Em 2018 houve debandada do time campeão.

Pega o time que enfrentou o colo-colo em relação ao campeão brasileiro...

Já não tinha Balbuena, Pablo, Arana, Maycon, Rodriguinho e Jô

Nos lugares tinham Léo Santos, Henrique, Avelar, Douglas, Araos e Roger.

Tá bom assim?

Foto do perfil de Alan

Alan 51 posts

@alan15 em 15/08/2022 às 02:46

Contra o Boca, ok. Não tinha muitos atletas a disposição.

Mas contra os Bolivianos...

Foto do perfil de Luis

Luis 1.869 posts

@luis.henrique.13 em 15/08/2022 às 02:41

Exato...números ruins...e eu gosto de olhar números, mas eles precisam ser interpretados também...então pq o time de 2015 não consegui passar das 8as do Guarani? Pq o Time de 2018 pós campeão brasileiro também não conseguiu passar do Colo-Colo? Em 2010 tínhamos a melhor campanha e caímos nas 8as para os malambo mesmo a gente tendo time melhor...esse ano 2022 foi inverso, tínhamos menos time, elenco, série de lesões e saídas de jogadores, 1 jogo a cada 3 dia praticamente devido ao calendário com copa...pra você, foi pior ter caído nas 8as em 2010 quando tínhamos um time melhor que o adversário, mais pronto, melhor campanha ou desse ano que tínhamos um elenco inferior, menos grana, momento pior?

Poh, acho válido as críticas ao treinador, escolhas, esquemas, mas chegou aonde chegou sem seus principais jogadores que foram contratados para isso! Paulinho, Maycon jogo bem até antes da lesão (fase de grupos) e depois lesionou, Willian sempre voltava e se lesionava, Jô abandonou o barco, R8 fora 2 meses, JV fora 1 mês, Fagner 2 meses, Du 2/3 semanas, Mantuan foi trocado...isso os números não mostra, mas devemos levar em consideração...acredito que com pré temporada já com elenco 80% fechado e tendo um calendário normal, com certeza em 2023 eu vou cobrar por título, não esse ano...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Haniel Sousa

    O maior artilheiro, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Criado há 2 minutos por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de sergio trovo

    Camisa dp Mundial 2012 Autografada

    Última resposta há 3 minutos por Kaio César

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 3 minutos por Nightmare

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Em clima de Copa do Mundo, vamos rir um pouco

    Última resposta há 3 minutos por Rafael Márcio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Criado há 4 minutos por Marcio Serrão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 4 minutos por Patric Breda

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Setor defensivo da seleção ainda é preocupante

    Última resposta há 6 minutos por Zuin João

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 6 minutos por Kauê Zambelli

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jorge Neto

    Emerson Sheik vs. Boca Juniors | Final da Libertadores 2012

    Última resposta há 10 minutos por Sergio Escudero

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 10 minutos por Filipe Silva

    28respostas

    acessar o tópico