Lucas Inacio
Leia o tópico novamente e me diz se o seu comentário faz sentido, ou só fez um texto pra defender o Fagner e tá copiando e colando em todos os tópicos da torcida questionando a postura dele?
Isso não tem nada a ver com a galera que foi fazer ameaças pra ele no Instagram do filho, isso é um crime e obviamente muito errado. Mas o que to vendo no fórum são críticas ao 'ATLETA' Fagner, simples, só interpretar.
Fica na paz aí torcedor raíz mais torcedor do que todos aqui!
em Bate-Papo da Torcida > Fagner desde 2014 no Corinthians...
Em citação ao post:
Alguns torcedores não sabem nada, todos resultadistas, o time não jogou mal, os porco não jogaram mherdaaaaa nenhuma e ganharam o jogo! Falhas acontecem, mas infelizmente tem os modinhas, que a cada mau resultado, querem ameaçar e mandar um embora, daqui à pouco não temos mais jogadores!
Cada torcedorzinho de radinho, parem de encherbo saco!