Mario Carpegiani
Rafael jogou como e deve jogar um jogo grande de tamanha importância, já este palhaço tem que mandar embora urgente.
em Bate-Papo da Torcida > Estou Inconformado
Em citação ao post:
Só espero que esse safado seja punido do Corinthians, pra sempre de preferência, pq ontem o Rafael Ramos fez um jogo sólido.





