x

Post de Alysson Santos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Lúcido! O pessoal não tem interpretação de texto. É capaz do pessoal aí que te negativou nem ter lido seu comentário todo.

Moderação deveria fixar seu post, tá foda de ler os post não fixados, nnqa maioria meus olhos sangram...

em Bate-Papo da Torcida > Sobre a declaração do VP, uma coisa importante

Em resposta ao tópico:

Quando perguntado sobre se teria medo de ser demitido, o Vitor Pereira falou que já estava feito na vida, com a conta cheia. Porém, muitos torcedores e jornalista que gostam de tumultuar fazem questão de interpretar errado, dizendo que ele desmereceu a torcida.

Mas será que é isso?

Ontem, no mesmo dia dessa declaração, ele falou também parabenizando a torcida pelo apoio, que em todo os clubes que passou nunca viu torcida igual. Criticou também jogadores que não rendem nada e que usam o pretexto de ameaças de imb3cis na internet para vazar dos clubes e se encostar no contrato, foi um tapa na cara do William quando ele falou que 'se o jogador não consegue absorver as críticas, somente os elogios, que mude de profissão'.

Se formos analisar o contexto do que ele falou sobre estar bem de vida e que não tem medo de ser demitido, trata-se de um indireta aos jogadores que sempre externam que não estão felizes com ele, não tem nada a ver com o que a mídia e torcedores burr0s acham que isso foi uma declaração desmerecendo o torcedor.

O fato é que VP está batendo de frente com os jogadores acomodados, e torço muito para que continue assim, pois o Corinthians não é resort pra jogador descompromissado, e o corinthiano não merece tão pouco vindo de jogadores que acham que estão fazendo um favor a torcida por estar aqui.

Para quem analisou essa declaração como algo desmerecendo a torcida, você merece o Fagner, William e tantos outros, e pode até discordar de algumas coisas do VP, mas ele tem algo que poucos técnicos tem no mundo, que é o de não amarelar pra jogador que não quer desempenhar ao máximo e só espera o dinheiro pingar na conta!

Que o VP fique para o próximo ano, ainda é só o começo dessa queda de braço, e torço muito para que estes que fingem jogar saiam o quanto antes, para dar espaço a quem tem ambição por títulos e conquistas, não podemos continuar do jeito de antes, onde jogadores decidiam e pelo jeito ainda decidem quem fica e quem sai! Chegou o momento de reformulação para que as conquistas venham. Foi assim no Palmeiras e Flamengo, falta a nós sairmos do marasmo e dar início a uma nova etapa de glórias!

Responder ao post do Alysson Santos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fernando Costa

    Qualquer cidadão de bem fica feliz com o empate de Cabo Verde e a vitória da Nova Zelândia

    Última resposta há 14 segundos por Marco Antônio

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Esse Paulo Cesar de Oliveira não cansa de passar vergonha

    Última resposta há 30 segundos por Oilson Amorim dos Reis

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 33 segundos por Jefferson Cunha

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por Oilson Amorim dos Reis

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Resumo desse jogo do Uruguai e cabo

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Precisamos aprender com Cabo Verde

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Costa

    "Fiquem tranquilos. A nossa dívida será maior que a nossa rentabilidade" André Big Black

    Última resposta há 4 minutos por GUSTAVO

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 5 minutos por Thiago Sccp

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando diniz

    Vozinha é nível Hugo souza

    Última resposta há 6 minutos por Douglas Guerra Mascarenhas

    5respostas

    acessar o tópico