Wiliam Silva
Claro, treinar o Corinthians foi o ápice da carreira do Mancini. Se você chegar e oferecer contrato de 2 meses para o treinador do Itumbiara ele Daria a Volta ao Mundo, isso faz com que ele seja uma boa opção? Os problemas passam ao largo de treinador. Hoje viramos uma maquina de moer técnicos tudo isso sob os aplausos da torcida mais Enzo do futebol, será que não está claro que o problema é muito maior e passa por falta de gestão profissional e gratidão eterna a ex jogadores? Danilo que foi um monstro de jogador mas é um técnico medíocre ganha a oportunidade de estagiar comandando a principal categoria de base, um vexame atrás do outro, Alex soneca alguém sabe dizer qual a sua função? Alessandro, amigo de todos esses jogadores que estão aí, alguém acha que ele é capaz de chegar no Fagner, Fabio Santos ou Gil e cobrar desempenho? Nenhum preparador físico para, medico que pede demissão inexplicavelmente e sai atirando, base comandada por contraventores, enquanto isso a diretoria diz que vai trazer Paulinho, Palmas para ex jogador, Emerson Sheik Viva, Fabio Santos tem que renovar... Senão bastassem isso agora cresce o clamor por repatriar Romero que sempre foi bagre mas como dava carrinho a torcida Enzo adora, saiu pq queria ganhar o mesmo que o Cássio... E assim, segue o baile, Podemos trazer Jorge Jesus ou até o Guardiola que eles virariam Pardais em 6 meses. Aqui destruimos carreiras de técnicos mas o importante é aplaudirmos contratação de jogador com 35,36,37 anos. A crise é profunda e e culpa também de boa parte da torcida
em Bate-Papo da Torcida > Técnico estrangeiro x Técnico brasileiro!
Em resposta ao tópico:
Acho que temos de rever se vale apena contratar alguns técnicos de nome ou de barriga cheia!
Ontem na entrevista do português, ficou claro que ele não precisa do futebol brasileiro e muito menos do Corinthians, para muitos técnicos brasileiros o auge da carreira é treinar o Corinthians, tipo o Mancini que dirigiu se não me falha a memória, quase mil quilômetros na mesma hora que recebeu a proposta, ou outros técnicos brasileiros que estavam fazendo um bom trabalho em algum clube e quando vem a proposta do Corinthians, largou e disse: 'não dá para falar não para o Corinthians'
Ontem foi só mais um descaso do português, contra o nosso Corinthians, mostra o tanto faz, o famoso que se f-o-d-a se ganhar ou perder, tem a vida ganha!
Mas a verdade é que o portuga, está cavando e andando para o Corinthians, ganhando ou perdendo, ele vai dormir tranquilo, isso se dá, porque a mente dele está na Premier league!
PS. Podem negativar vitonetes!
