Antônio Cezario
Quarta feira 3 gols
em Bate-Papo da Torcida > Quando vamos marcar gols?
Em resposta ao tópico:
Faz tempo que não comemoro um gol marcado pelo Corinthians, parece que enterraram uma pata de bode na trave adversária, se não é gol contra é de pênalti, e isso não é de hoje
Pelo menos hoje o time chutou mais, não sei o que tá acontecendo com o Corinthians só sei que a fase é péssima, impressão que dá é que se contrata o Halland o Lewandowski e Mbappe para o ataque vão passar 5 jogos pra marcar 1 gol de Pênalti..
Já em relação ao Fagner ao meu vê, ele não quer jogar bola, capacidade ele tem de se destacar fazendo o básico em qualquer partida, mas Fagner merece um gelo dos bons...
Não consigo não falar do Roni, o que o Roni faz de bom é quando ele não era o básico, comemoramos quando o Roni consegue acertar um passe, consegue marcar, só que esse bom do Roni é um bom que não serve, vou explicar pq.. Ele não se apresenta pra jogar, quando ele entra o time passa a ter menos 1 jogador de participação efetiva no jogo, Roni só faz o básico quando tá livre, no meu entender foi errado ter colocado ele em campo hoje, a equipe passou a perder a igualdade que tinha contra o adversário, até Giuliano que não tem força de chutar para o gol seria mais útil para entra nessa partida..