Homer Corintiano
Eu estava tão confiante, imaginando esse time na final da Copa do Brasil ou brigado pelo título do Brasileirão, e do nada tudo desanda. Não dá para entender.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians chegou no fundo do poço
Em resposta ao tópico:
Graças a essa diretoria que mantém esse medalhões acomodados no Corinthians, hoje ficou nítido que o ciclo do Fagner acabou, está gordo, entra pra jogar sem vontade e é suspeito de fazer panela, como um cara desse continua no clube?, e eu duvido que a diretoria vai tomar alguma providência, são amiguinhos..
2 eliminações em 5 dias e só um milagre pra conseguirmos reverter na Copa do Brasil, realmente a temporada foi jogada no lixo, zero planejamento zero futebol, como ter ânimo? …
