Silas Antunes
Ficar bravo pq? Romero é quase um ídolo.
Você pode comparar Willian com o Léo Natel,
Mesmo assim Léo Natel tem melhor desempenho..
Alias, Leo Natel meteu gol no Flamengo com um time horrível do Corinthians lá no Maracanã
em Bate-Papo da Torcida > Podem ficar bravos
Em resposta ao tópico:
Mas Romero honrou muito mais a camisa do Corinthians que o Willian, nunca foi craque, mas também nunca ficava de biquinho e aguentava todo tipo de xingamentos, até de jornalistas que o humilhavam.
Respeito máximo, nunca iria imaginar que falaria isso, mas Romero será lembrado na história nossa, Wiliian não.







