Parreira
Esses foram os motivos dos primeiros tópicos com críticas.
O restante foi resultado desses.
em Bate-Papo da Torcida > Criticar o William virou modismo
Em citação ao post:
A forma e o momento como saiu, em uma eliminação, antes de um derbi, com declarações fortes e que já queria sair a meses... Isso mexeu com o torcedor, mas jaja tudo isso passa, basta voltarmos a vencer ou o michael chegar.