Lord Rock
Quero que economizem a grana, façam prospecção e encontre um jovem talento barato que trará frutos em campo e poderá ser revendido depois.
O time de 2008 que era o melhor do país em 2009 e virou base pra 2010,2011,2012 e 2013 foi montado assim.
em Bate-Papo da Torcida > É sério que tem gente reclamando de Michael?
Em resposta ao tópico:
O cara chegou a ser o melhor jogador do país a menos de um ano atrás, vocês querem quem? Salah, Vincius Junior, De Bruyne?

