Marcelo Ribeiro
A conta um dia ia chegar...
E está chegando ano após ano nos rivais
Todo ano a conta deles tá gorda pois todo ano estão ganhando títulos e o Corinthians fazendo papelão.
Cara como essas últimas gestões apequenaram nosso Timão
E o pior é que ninguém faz nada







