Rodrigo Nunes
O Atlético PR não é de hoje que vem se organizando, se estivesse no eixo com essa estrutura que têm, seria um time muito indigesto.
Pessoal gosta muito de menosprezar, somos sim gigantes, não tem comparação nossa grandeza com a deles, mas vai ver pq do Belezi não querer renovar com o Corinthians e está sendo cogitando no Atlético PR, sabe que vai brigar por títulos, sabe que tem estrutura e não vai ser queimado no primeiro erro que cometer.
em Análise dos jogos > Atlético Paranaense
Em resposta ao tópico:
E meus amigos Atlético Paranaense se classificou com dois dos piores zagueiros que já passaram pelo nosso Timão...que fase!Isso mostra que alguma coisa está errada.


