Flavio Queiroz
Ver o nome dos dois (Romero e Willian) na mesma matéria é até estranho.
Um é infinitamente mais jogador que o outro. Mais decisivo. Mais marcador. Mais goleador. Mais forte. Mais raçudo. Romero É MAIS!
em Bate-Papo da Torcida > Romero melhor que William
Em resposta ao tópico:
Quem diria que o mais criticado do fórum jogou e fez mais pelo Corinthians do que a super estrela

