Waldir Carlos
Também acho, e ele pra mim joga mais que mosquito, adson, e giovane, e sabe bater bem na bola, e bater pênalti
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não pode desfazer do Vital! Não pode!
Em resposta ao tópico:
Nosso elenco está ficando mais curto, já não temos muitas opções para o ataque e agora não podemos desfazer do Vital de forma alguma.
FICA VITAL!
