Nosbor Lima
O cara chegou a menos de um mês e o cara n presta kkkkk
É cada coisa viu!
em Bate-Papo da Torcida > Fausto Vera - Araos piorado
Em resposta ao tópico:
Não adianta se enganar. Quando o cara é bom, você sabe só pelo domínio, passe.
Esse cidadão pode evoluir? Pode! Mas é limitado! Vem da mesma turma do Araos!


