Jorge Francisco
Existe uma cultura instalada no Corinthians de jogadores acomodados, jogadores reclamando de técnico. Por incrível que pareça o único jogador que tem raça nesse time é o Balbuena que chegou um dia desses de resto a gente não vê jogador peitando juiz por uma marcação de uma falta, fazendo faltas mais duras quando um jogo é importante como foi esse jogo do Flamengo. A gente só vê jogador com vontade de ganhar campeonato paulista, não menosprezando, mas para o Corinthians é muito pouco. Corinthians tem que lutar por coisas grandes, era para estar no mesmo patamar Flamengo, Atlético mineiro e Palmeiras. E isso passa por uma reestruturação, tem que dispensar todos esses jogadores sem vontade nenhuma, passar investir em jogadores novos com gana de vencer, jogadores sulamericanos revelações que queiram mostrar trabalho (estilo o Fausto) que ainda não mostrou a que veio mas é uma boa aposta, não jogadores dispensados da Europa como é o caso do Júnior Moraes e dispensar alguns medalhões que não servem mais para o Corinthians. Ficam só mamando em contrato e passado.