x

Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O torcedor de sofá, que ajuda a pagar as contas do clube, não presta, quem presta é torcedor organizado, que ganha ingresso e viagem para outros estados, subsidiados pelo clube, ou seja pelo dinheiro que o 'torcedor de sofá' dá para o clube.

em Bate-Papo da Torcida > Ora, ora... O mundo não gira, ele capota né?

Em resposta ao tópico:

Ora, ora... O mundo não gira, ele capota né?

Parece que o torcedor de sofá também é importante para o clube né?!
E ai Marcio, você que vive cantando de galo menosprezando quem não vai ao estádio, quanto já rendeu para o clube suas idas ao estádio?
estou citando uma pessoa em especifica, não estou generalizando, nem querendo criar uma richa entre quem vai ou não no estádio, sei que a maioria que vai no estádio não pensa igual esse zé mané aqui do fórum.

Responder ao post do Gustavo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Fishbowl Dominic

Fishbowl 615 posts

@fishbowl.dominic em 12/08/2022 às 08:18

Agora temos que saber: Onde a gaviões tira dinheiro para sustentar esses atoas? Ou eles conseguem plantar dinheiro ou vivem apenas de ar... Uma pessoa que produz não tem esse tempo disponível para ficar dias fora para passear

Foto do perfil de Nerba

Nerba 3.588 posts

@simon em 12/08/2022 às 00:46

Aí fica claro que o cérebro embotado por tanto sinalizador não consegue acompanhar um raciocínio tão claro. De novo: R$ 110.000.000,00 vindos de quem torce no sofá sim. São menos torcedores ou calem menos. Pelo seu nobre raciocínio o Corinthians teria no máximo uns 150.000 torcedores que se revezariam nos jogos. E claro, as organizadas nem existiriam

Foto do perfil de Rodrigo Nunes

Rodrigo 4.022 posts

@rodrigo.nunes21 em 12/08/2022 às 00:36

Não sei da onde tiram essas ideias. Boa parte da torcida, pelo menos aqui no fórum, tá igual a torcida dos imundos que não gostam de torcida organizada, nunca ganhei, pelo menos do Corinthians ingresso ou viagem... Quando a torcida viaja PM fecha tdo mundo no busão e taca spray de pimenta, os do fórum não estão nem aí, mas pra pegar vídeo e falar que a fiel é foda fora de SP, é a torcida organizada que tá lá, quando falam pra bater em jogador, ninguém tem peito, mas mandam quem ir né? Cada uma.

Esses torcedores de sofá, tem que ser criticados sim, uma bando de mongolóide que não sabe poha nenhuma e estão smp desmerecendo quem é de organizada.

O cara que 'torcedor de sofá' mesmo morando 'do lado do estádio' e tvz não tenha condições ou não vai tirar um almoço da família, um leite dos filhos, p ir ver jogo de futebol, esse eu entendo e está mais do que certo, agora um monte de boroca que crítica quem passa perengue em viagens a fora, só torcedor de fórum mesmo.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de José Oliveira

    Senegal: lindo ver time tomando gol em saída de bola na área

    Criado há 36 segundos por José Oliveira

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Criado há 2 minutos por CLAUDIO L

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 42 segundos por Baltazar Oswaldo Silva

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de vinelsu

    O fantasma da copa de clubes voltou a assombrar um mundial

    Última resposta há 1 minuto por vinelsu

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Repito, depois do Baixinho é a maior presença de área que vimos

    Criado há 3 minutos por Thiago Augusto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 3 minutos por Juliane Bauer

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    É o que tinha no momento Argélia e Áustria, más não é parâmetro pra nada, tem umas 6 seleções melhores

    Última resposta há 3 minutos por Pedro Gomes Martinez

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Revolta Geral

    Você entra na página do meu Timão e lê

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Torcida raiz acha que futebol é só Pelé Ronaldo e Ronaldinho

    Última resposta há 4 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Inter x Corinthians fora da TV aberta. Palhaçada

    Última resposta há 5 minutos por Jefferson nunes

    4respostas

    acessar o tópico