Alessandro Giatti
Discordo, eu quando posso sempre vou, não consegui um único ingresso para Libertadores e nem para clássicos no Brasileiro.
Dentro da possibilidade de cada um o sistema devia sim atender de forma igual. Não é porque tem quem pode ir em praticamente todos os jogos que deve ter preferência, isso como falei, tira a oportunidade de outros que também querem ir, agora saber se o cara só quer ir na boa não vem ao caso, mesmo porque tem que pagar, e novamente o que sempre vai, continua tendo preferência e outros que não podem, não conseguem ingresso ficam como? Não é todo mundo que tem disponibilidade para ir aos jogos, cada um tem sua particularidade. Se é para ser assim, dando preferência, então não precisa ter mais sócios do que a capacidade do estádio
em Estádio do Corinthians > Sistema de exclusão
Em citação ao post:
O sistema pode ser repensado para melhorar?
Sim claro, também penso que tem defeitos, mas isso que você quer não existe, um torcedor vai lá em vários jogos do Paulistão contra times pequenos, vai nas primeiras fases de Libertadores e Copa do Brasil onde tem jogos menos atraentes, vai também em jogos contra pequenos do Brasileiro, e ai chega a hora de um clássico ou de uma suposta final de campeonato e esse torcedor pode ficar de fora porque um outro torcedor que não foi em nenhum jogo no ano conseguiu comprar os ingressos? Isso não é justo, até porque sabemos que tem torcedor que só quer ir na boa.
E só para deixar claro aqui quem fala é um Fiel Torcedor que não possui essa prioridade