Dark Magician.
Ainda estão falando de Flamengo aqui?
Não basta perder na maioria das vezes, não basta ser eliminado mais uma vez por eles e a gente continua a dar ibope. Aff.
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo é cheio de medalhão também!
Em resposta ao tópico:
Mas diferente dos daqui do SCCP não aceitam derrota e ser fud1d0 em plena casa cheia em casa, tem medalhões com personalidades e com prazer de ganhar, diferente dos daqui que que acaba acaba o jogos e não saem sorrindo de campo como uma v4d1a!