Rodrigo Gonçalves
Será que ele fez algumas aulas com o mister UEFA...
em Bate-Papo da Torcida > É sério que o Cuca disse isso?
Em citação ao post:
As vezes você faz 2x0 e isso não é uma vantagem, pois o adversário resolve te atacar e você pode tomar o empate no último minuto...


