Lord Rock
Impressão minha ou com Jair Ventura escapamos do rebaixamento na última rodada graças ao Zidanilo?
Fora que o Flamengo que ele venceu era o de 2018, antes do Flamengo virar time
em Bate-Papo da Torcida > "Caímos de pé "
Em resposta ao tópico:
A nova muleta pra defender o portuga.
Não dá mais pra usar a de 'estamos vivos nas três competições '
O Jair Ventura e o Carille fizeram melhor com um time inferior em 18/19 contra os mulambos na CB.
'Cair de pé 'sem oferecer resistência, sem fazer gols e perder as duas é para quem torce pra time pequeno...