Pedro Henrique
Não quero que saia, mas ele precisa parar de querer tirar um coelho da cartola a cada rodada. Faz o arroz e feijão que o resultado uma hora vem. A escalação de ontem foi errada e as substituições ainda piores.
em Bate-Papo da Torcida > Novo Técnico
Em resposta ao tópico:
Eu realmente fiquei curioso, vocês querem que o VP saia mesmo?










