Marcio Pacher
Tinha um filme que assisti chamava willian coração de cavaleiro, este do Corinthians é William coração de pipoqueiro.
em Bate-Papo da Torcida > Sinto vergonha de você William
Em resposta ao tópico:
Sair para a Europa pq a família não está feliz faz parte, porém, você poderia ir no final do ano e não deixar o time não mão no meio da temporada.
Não esperava isso, faltou caráter!