x

Post de Sérgio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tomamos um baile em 3 jogos decisivos levando 5 gols e não fazendo nenhum. Chega de passar vergonha. Ou faz o time jogar bom futebol ou pede pra sair. Esse futebolzinho ridículo que o time tá jogando qualquer treinador consegue fazer jogar.

em Bate-Papo da Torcida > Ahhhh Sr. Vitor Pereira

Em resposta ao tópico:

Estou rezando para que mantenham essa excelente comissão técnica! Ajuda São Jorge!

O VP conseguiu fazer o RONI jogar bola, O RONIIIII! O RONIIIII TÁ JOGANDO BEM! Vocês tem noção da capacidade desse treinador?

3 titulares de ontem chegaram no time há 1 mês, no máximo! O jogo mais importante do ano!

Mendez

Vera

Yuri

Ainda tem o Balbuena, que pelo jeito vai ser ele e +1 na zaga né!

Isso não pode ser culpa do técnico, mas sim, de uma diretoria que foi criativa na busca mas ineficiente no resultado...

O que chamavam de 'pereba' por aqui, virou nossa maior deficiência quando saiu: Mantuan.

Encaixou muito bem o Bruno Mendez (salvo ontem, que foi bem mal e deveria ter saído no intervalo).

Deu confiança e sequência para João Vitor e Raúl Gustavo jogarem juntos com sequência...

Cássio é outro desde que ele chegou...

Mandou embora o Luan por perebice...

Cantillo fez as melhores partidas desde que chegou sob o comando do VP...

Adson não tá carregando o time nas costas, mas evoluiu muito...

O RG9 deu uma abaixada na bola e, ao menos pra mim, virou o principal jogador do time...

Deu cheque mate no Jô, que fez m**da e saiu para não intoxicar o elenco...

Ele nunca contou 100% com Willian e R. Augusto, que 'são os melhores do time'

Não dá pra crucificar o trabalho do VP, na moral! Maluco tá tirando leite de pedra e salvando demais!

Valoriza a base

2ª posição no brasileiro com um elenco bem questionável...

Classificação heroica contra o Boca...

Se perder para o Atlético/go? Tem que manter ele mesmo assim!

Na boa, alguém lembra de 2011, contra o Tolima? Fizeram o Ronaldo largar mão do que seria sua última temporada e o RC ir para Rússia... Mas o Tite ficou e conquistou o Brasileirão, depois vocês já sabem o que rolou né...

O trabalho é sério, tem comprometimento e honestidade!

'Ah, mas o VP inventa moda'

- Amigão, todo mundo tem suas convicções e considerando os achados que ele já fez entre base e jogadores desacreditados, eu apoio as loucuras dele... Tá testando o que dá pra fazer com o jogador em campo, pq treino não tem tempo de fazer!

Por fim: VP, to fechado com você #fechadocomVP

Responder ao post do Sérgio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 14 segundos por Bruno C.

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 33 segundos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 2 minutos por Vitor Ramos

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Hoje tem gol do papai Cris 😜😜

    Última resposta há 2 minutos por Joao Bobao

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Lcs

    81respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Corinthians anuncia casas Bahia como patrocinador

    Última resposta há 3 minutos por TONINHO .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 4 minutos por Raphael Bueno

    15votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 4 minutos por Gumercindo Aguiar

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torcida da Noruega da baile na do Brasil

    Última resposta há 5 minutos por Caio CG

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 5 minutos por Mario Carranza

    12respostas

    acessar o tópico