Ditoirritado !
É a #$!@% da derrota para o Atl. Goianiense por 2x0!
A eliminação para o Flamengo, ok, o elenco dos caras é melhor e estão no melhor momento deles, desde a saída do P. Sousa.
A derrota na Copa do Brasil coloca o time em xeque, na competição mais 'fácil' de chegar na final, tendo em vista que nenhum dos grandes elencos do país estaria no caminho até lá. Mas 2x0 numa partida eliminatória para um time - com todo respeito - muito inferior é de amargar.
Antes tem o jogo contra o porco, importantíssimo, pois uma vitória nossa mexe com eles também na questão do resto da competição, ainda mais se forem eliminados na Libertadores.
Mas o 2x0 na Copa do Brasil ainda não me desce e mostra que os envolvidos são burros ou são inacreditavelmente irresponsáveis.
Cadê o planejamento?
Não desce!

