Adriano Santos
O que temos que reconhecer, que a gente foi bem longe, porque nosso time é um catado de jogadores livres no mercado...enquanto os adversários sempre comprando os melhores e escolhendo os melhores. O nosso time tem qualidade, porém, a idade muito elevado, por isso perdemos na condição física.
em Bate-Papo da Torcida > Essa foi a gota d'água pra mim hoje no fórum
Em resposta ao tópico:
O cara simplesmente querendo um Guto Ferreira da vida no comando do Corinthians, putaquepariu, por hoje deu!


