Joeny Pires
Amigo, parabéns pelo seu sentimento.
Mais pra mim não dá pra um jogador jogar 7 jogos e não marcar 1 gol.
Outro tem 71 jogos e 1 gol.
Dos 5 reforços do começos da temporada 3 revezão dm. E um não faz esforço para brigar por posição.
O único que corresponde um pouco. E banco.
Eu não vejo esse time jogando um futebol que não jogou até agora na temporada.
Domingo tem que ganhar.
Pq na quarta tem que reverter outro resultado
em Bate-Papo da Torcida > Me desculpem
Em resposta ao tópico:
Me desculpem, mas confesso que não estou tão chateado com essa eliminação, perdemos pra um time melhor que aproveitou as chances, tivemos as nossas e não aproveitamos, a sensação que tenho é que não era pra ser mesmo, bola pra frente que temos 2 competições ainda.
#VAICORINTHIANS!
