Gunter Gomes
Vai acontecer igual em 98 quando tínhamos Gilmar Fuba, Rincón e Vampeta, quando Ricardinho entrou no time não saiu mais.
em Bate-Papo da Torcida > Uma grande duvidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Em citação ao post:
Acho que o Petros vai acabar sendo punido pelo STJD pelo o que fez e abrindo espaço para o R. Augusto!
