José Santos
Sim, voltou a pouco tempo e na minha opinião tá jogando melhor que o Raul
em Bate-Papo da Torcida > Time titular
Em citação ao post:
Incrível como Bruno Mendes a pouco tempo era lixo agora está na escalação de 90% dos comentários.
Parabéns ao jogador, pois é sinal de que está trabalhando bem pelo Corinthians.